terça-feira, 23 de maio de 2017

MAIORES INFORMAÇÕES: Bando fortemente armado invade cidade de Desterro e estoura agência do banco do Bradesco



A onda de ataques a bancos e caixas eletrônicos não para de crescer na Paraíba e aumentar a estatística do crime. Na madrugada desta terça-feira (23), os bandidos explodiram uma agência bancária na cidade de Desterro, no Sertão da Paraíba.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Teixeira, cerca de 12 assaltantes armados fecharam as entradas da cidade por volta das 3h, onde o primeiro disparo pode-se ouvir. Uma parte do grupo foi até a agência bancária, instalou e acionou os explosivos em um caixa eletrônico. Apesar do tiroteio, não houve feridos. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o banco atacado pelos criminosos é privado. Após explodir o caixa eletrônico, os assaltantes dirigiram-se para o destacamento da polícia e atiraram para cima, no momento havia apenas dois policiais plantonistas. Posteriormente fugiram da cidade mais uma vez atirando para cima. 

Desde a notificação do crime, a PM realiza buscas na região da cidade, mas até o final da manhã desta terça-feira, nenhum suspeito tinha sido localizado.
Pelos meliantes foi levado uma quantia em dinheiro, com valor ainda não reconhecido pela agência. Um levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba aponta que 26 casos de ataques a bancos registrados em 2017, 14 deles somente de explosões. 

                  

Vitinho Galdino com Mais PB

Fotos: Rafaela Gomes/ Tv Paraíba

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial