quarta-feira, 10 de maio de 2017

Presidente da Câmara de Teixeira, Vereador Valone Dias participou do programa GIRANOTÍCIA e falou das ações para o crescimento da cidade.


Nesta terça-feira, 09 de maio, em entrevista concedida ao programa GIRANOTÍCIA, pela Rádio Espinharas AM, o presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira, o vereador Valone Dias (PTB), fez uma avaliação de sua gestão, como também falou sobre as ações que tem sido realizada na cidade de Teixeira.

“Quando entrei na política, foi para mostrar um novo modelo de se fazer política e de transformar a política de Teixeira. É evidente que temos as nossas deficiências, nossa limitações, mas é um processo que se iniciou no meu primeiro mandato onde apresentei projetos importantes, que trouxeram melhorias significantes para o município”, comentou Valone Dias.

O vereador elencou algumas ações já realizadas durante o seu primeiro mandato na casa legislativa e ressaltou alguns projetos que realizou para a melhoria da população de Teixeira como os trabalhos voltados para a cultura, para o esporte, lazer e para a juventude.

“Teixeira como muitas cidades vizinhas tem uma grande deficiência de falta de água, de recursos hídricos. O reservatório de nossa cidade sempre houve uma falta de controle nos mananciais, e no município de Teixeira as pessoas sobrevivem muito com a irrigação, evidentemente, esses mananciais sempre foram utilizados para esta cultura. Nesse sentido apresentamos um projeto estabelecendo que os recursos dos açudes públicos da região só poderiam ser tirados com a finalidade de atingir o limite de 40%, já para garantir o restante para o abastecimento de nossa cidade. Com relação às festividades juninas, apresentamos um projeto de Lei onde determina ao Poder Executivo que estabeleça um valor mínimo de contratações dos artistas locais, sendo uma forma de valorizar os nossos artistas da terra”, falou.

Segundo o vereador Valone Dias, está à frente da Câmara de Vereadores é uma grande responsabilidade, mas também de grandes desafios. “É uma grande responsabilidade porque nos dar a oportunidade e as condições de poder direcionar um trabalho no legislativo de uma forma que a população passa a enxergar que temos potencial para fazer alguma coisa a mais pelo município. Sempre digo que um dos desafios que temos é despolitizar a Câmara Municipal, que ainda é muito forte, então temos criado formas para unirmos forças nos sentido de construir uma Teixeira melhor”, destacou.

Valone Dias ainda falou que sempre está em busca de diálogo e de melhorias em prol do desenvolvimento e crescimento da cidade de Teixeira.

Texto: Thércio Rocha/ Teixeira em Foco

Com Giranotícias

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial