terça-feira, 27 de junho de 2017

Cacimbas-PB: Polícia Militar prende casal por desacato e embriaguez.

A polícia militar de Cacimbas-PB comandada pelo Cabo Nadjaídes, foi solicitada para atender uma ocorrência de som abusivo no centro da cidade. No local, os militares se depararam com um indivíduo conhecido por "Maissim" (foto), que desligou o som. Minutos depois, uma denúncia anônima relatou que o referido acusado estava soltando bombas em frente ao Bar das Galegas.

De imediato, a guarnição foi ao local indicado e constatou a veracidade da informação. No momento em que a guarnição chegou uma senhora conhecida por "Maria Sales da Silva", ligou o som do seu bar e se trancou no estabelecimento, dizendo que não desligaria o som, além de desacatar os policiais com palavras de baixo calão.

Nesse instante, o acusado "Missim", que estava bastante alterado e com sintomas de embriaguez, desacatou os militares. Com reforço do policiamento da sede da Companhia e do Destacamento de Desterro, foram usados os meios necessários para prender os dois acusados que foram encaminhados a Delegacia de Teixeira para procedimentos.


Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial