segunda-feira, 5 de junho de 2017

Dois menores são apreendidos por furto em Teixeira


Na manhã de ontem, domingo, 04, a Polícia Militar de Teixeira, com guarnição comandada pelo sargento Anchieta apreendeu dois adolescentes, um de 15 anos e o outro de 16 acusados de roubo a um comercio no bairro vila feliz. A PM estava realizando rondas no bairro quando a vítima abordou aos policiais relatando o caso.

Ao abrir o seu estabelecimento, o senhor Erivaldo percebeu que o caixa estava entreaberto e que estaria faltando o valor de $350,00. O proprietário recebeu uma ligação anônima que disse ter visto o menor de 16 anos saindo do estabelecimento comercial pelo muro. Após as informações a vítima procurou o menor infrator que ao ser indagado do fato afirmou ter sido o mesmo e que havia escondido o valor em baixo de uma pedra na zona rural da cidade.

Imediatamente, a PM se dirigiu ao local na zona rural e no momento da abordagem o menor estava acompanhado de um adolescente de 15 anos. Os dois menores confessaram a prática delituosa. Do valor de $350,00 apenas $49,75 foram encontrados em posse dos adolescentes.

Os adolescentes de iniciais R.A.G e L. A. S  foram conduzidos com a presença da conselheira tutelar, Adriana até a delegacia de polícia civil no município para os procedimentos de praxe. Familiares dos menores compareceram a delegacia.



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial