sexta-feira, 23 de junho de 2017

Em clima de festa, quadrilhas juninas encerram atividades.

Os festejos juninos da “Praça do Forró”, em Teixeira-PB, terão início oficialmente no último dia (20/06) com as quadrilhas populares e seguiram até o dia 22.

O tradicional “Cantinho do Forró” também teve inicio no mesmo dia, e logo após a apresentação das quadrilhas, várias atrações tomaram conta da ‘Praça do Forró’, com muito forró pé de serra.

Um show de criatividade, com roupas padronizadas, colorido, muita animação, e homenagens! Assim pode-se resumir a apresentação das quadrilhas juninas em Teixeira, que levou um grande público na Praça Cassiano Rodrigues.

As apresentações das quadrilhas juninas no São João 2017, em Teixeira-PB, foi uma forma de manter viva a tradição, de modo especial no município.

Com isso, esteve passando pela “Praça do Forró” as escolas municipais, Centro de Convivência do Idoso e o instituto educacional abelhinha.

No segundo dia de apresentação das quadrilhas em Teixeira-PB, animou os forrozeiros, mesmo debaixo de chuva as escolas se apresentaram ontem na ‘Praça do Forró’, mostrando alegria, coreografia e cores tradicionais, as instituições de ensino deram um show de dança e marcaram as festividades de ontem. As escolas contaram a história de costumes dos festejos juninos.

Ontem tivemos o ápice das apresentações, com a tradicional quadrilha improvisada de Santo Antônio e o desfile de todas as escolas pelas principais ruas da cidade.

O prefeito Edmilson Alves e a primeira dama, presentes todos os dias, entregaram ontem aos participantes os troféus, como sinal de agradecimento e prestigio.

O troféu da ‘Praça do Forró’ 2017 foi idealizado pelo jornalista e designe gráfico Edney Lisboa e confeccionado pelos artistas teixeirenses Wilson Artes e Geo Som.









SECOM

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial