sexta-feira, 2 de junho de 2017

Homem de 47 anos é morto à tiros em Teixeira


O mês de junho mal começou e a criminalidade voltou a atormentar a população Teixeirense. Na noite de ontem 01, foi registrado um homicídio por volta das 22h. Segundo a Polícia Militar os moradores da Rua Odilon Nestor ouviram disparos que teriam atingido um popular. Foi acionada através de denuncia ao COPOM, uma guarnição que rapidamente chegou ao local dos fatos.

A guarnição encontrou um homem de 47 anos ferido por disparos de arma de fogo. Consta de Adalberto de Lira conhecido popularmente por “fomba”. De acordo com moradores da localidade, fomba estaria em frente a sua residência, quando um homem com um capacete chegou e pronunciando o nome da vítima deu dois disparos.

Adalberto ainda em vida foi socorrido para o hospital Sancho Leite, atendido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer minutos depois. Fomba não tem passagem criminosa pela Polícia e era muito popular e simpático na cidade.

O corpo do homem foi conduzido para o instituto médico legal IML de Patos. Nas redes sociais a população teixeirense sentiu o ocorrido. Fomba era bastante brincalhão e gostava sempre de ser amigo de todos. Muitos populares afirmaram que Adalberto era sempre muito respeitador.

 Na rede social, facebook, Lima Filho, capitão da 4ª companhia de polícia escreveu: “No que depender da dedicação, força de vontade, do empenho e do sacrifício do ceio familiar,( pois alguns deixaram o conforto e aconchego da família para se dedicar na elucidação deste homicídio) de vários policiais da 4ª companhia e com a ajuda da sociedade que sempre contribui com a segurança e o bem estar social, vamos ligrar êxito na elucidação de mais um caso!!
Saibam que não estamos inertes nem dormindo para este caso”.

As informações repassadas a nossa redação com exclusividade foi que a PM já conseguiu identificar e prender o acusado em menos de 24h. Em breve mais informações sobre a prisão.  

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial