sexta-feira, 2 de junho de 2017

PM de Teixeira prende acusado de homicídio na cidade em menos de 10 horas


A Polícia militar de Teixeira prendeu na manhã de hoje, sexta-feira, 02, em uma ação super rápida, em menos de 10 horas após o homicídio de Adalberto Lira de 47 anos, o acusado de cometer o crime. Gilmar Deodato de Souza de 41 anos, acusado, foi localizado na cidade Brejinho PE tentando fugir.

Desde o crime, ocorrido por volta das 22h de ontem, os policiais da 4ª companhia não descansaram. As primeiras informações vieram rapidamente. Antes de ir a óbito, a própria vítima, Fomba, conseguiu ainda dizer aos policiais que o acusado do crime havia sido um senhor ‘careca’.

Juntando as demais informações a PM conseguiu lograr êxito rapidamente, com guarnição comandada pelo Sargento Suélio e o Sargento Isidro.

O capitão Lima Filho ontem, após o crime havia manifestado em suas redes sociais que não ficaria inerte perante o caso e que trabalharia junto aos demais PM’S para a elucidação do homicídio.

Hoje, o capitão já parabenizou os demais comandados e disse que a parte da polícia de Teixeira foi feita e que continuará trabalhando para evitar crimes na cidade.


O homem de 47 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Teixeira e ficará a disposição da justiça.  

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial