segunda-feira, 12 de junho de 2017

PM de Teixeira recupera motocicletas, prende indivíduos e recolhe maconha no Pico do Jabre

Uma guarnição da policia militar de Teixeira, comandada pelo Sargento Aldo, realizou na manhã de ontem, domingo, 11, rondas e abordagens na estrada que dá acesso ao pico do jabre, na cidade de Maturéia. Na ocasião, a PM se deparou com 2 motoqueiros em atitude suspeita.

Rapidamente, os policiais fizeram uma abordagem e foi encontrado na posse dos elementos um pacote com uma substância semelhante a maconha, uma mochila com várias ferramentas e duas motos, uma Honda 125 de cor verde e uma Agrale sem placa, ambas com o chassi picotado e peças de outros veículos.

Os acusados foram identificados como Jailson Alexandre de 19 anos, residente em Brejinho-PE e Denilson Feitosa também de 19 anos, morador de São José do Egito-PE. Eles afirmaram ter comprado as motocicletas  de um homem conhecido como Jailson Roberto de 22 anos de Brejinho que ao ser localizado afirmou que a motocicleta Agrale era de sua propriedade.

Os envolvidos e o material recolhido foram conduzidos até a delegacia de polícia civil de Teixeira para os procedimentos.  






Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial