segunda-feira, 12 de junho de 2017

Polícia Militar de Teixeira prende homens por furto de baterias


A guarnição de Polícia militar de Teixeira comandada pelo Sargento Isidro, prendeu na manhã de ontem,11, três homens por terem furtado duas baterias dos caminhões de um popular. Segundo a vítima que não será identificada, havia uma movimentação de pessoas correndo em sua residência.

Ainda de acordo com a vítima quando saiu para olhar a movimentação percebeu um veículo Corsa Sedan prata com placa da cidade de Tabira-PE, saindo em atitude suspeita. O mesmo percebeu a falta das baterias.

Acionada a PM a guarnição saiu em diligências e pelas características repassadas foi conseguido localizar o carro com dois elementos, um conhecido como Din de 27 anos e Manuelly de 21 anos, ambos residentes no município de Teixeira.


Os acusados afirmaram participação no ato e acrescentaram um outro individuo conhecido como Ravelis de 22 anos. As baterias foram localizadas na zona rural da cidade. Os acusados juntamente com o apreendido foram conduzidos a delegacia de polícia civil para procedimentos de praxe. 



0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial