segunda-feira, 26 de junho de 2017

Prefeito de Teixeira recebeu visita do senador e deputado.

O prefeito Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’ recebeu, na manhã do último sábado, a visita do senador Raimundo Lira e do deputado federal Hugo Mota, para anunciar e visitar obras importantes em Teixeira, além, de investimentos na saúde e infraestrutura da cidade. Estiverem presentes várias lideranças, os prefeitos: Zé Pereira (Matureia), Leo Terto, (Cacimbas), Nael Rosa, (Malta) e Natália Lira, (Ouro-Velho), além dos vereadores, secretários municipais.

Na visita, foi entregue à população teixeirense dois tratores para a Agricultura e um veículo zero quilômetro para qualificar e dinamizar o trabalho da secretaria de saúde em Teixeira foi adquirido pelo Prefeito Edmílson Alves ‘Nego de Guri’, garantindo mais conforto e segurança para os munícipes. Ambos, através de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Mota.

Já o senador Raimundo Lira, em visita na obra da Adutora do Pajeú garantiu interceder junto ao Governo Federal para antecipar o mais rápido possível o cronograma de execução da referida obra, para amenizar o sofrimento da população referente a seca.

O prefeito analisou a visita como positiva. De acordo com ‘Nego de Guri’, a união das forças políticas em prol da cidade é muito importante e que esse é o caminho. “Teixeira vem crescendo muito nos últimos anos e esse desenvolvimento se deve a união de forças, vamos juntos lutar pela realização desta Adutora”. Frisou Nego.

O senador Raimundo Lira sentiu uma abertura muito boa e elogiou a cidade de Teixeira. Para o senador, quando o prefeito está aberto ao diálogo, as coisas ficam mais fáceis. Colocou-se também a disposição da prefeitura e comparou a união das forças políticas com a escalação da seleção brasileira, em que cada atleta vem de um time, mas que todos estão ali para um único propósito: ganhar os jogos e fazer gols pela seleção.

Para o deputado Hugo Mota, essas visitas são importantes, e por isso fez questão de vir pessoalmente oferecer e reafirmar seu apoio ao prefeito. Destacou também o trabalho em Brasília, contribuindo com a evolução da cidade.  “Todos que ocupamos cargos públicos devemos nos preocupar com o bem-estar da população. Desde o ano passado venho me empenhando em trazer emendas direcionadas a saúde, e vamos continuar em todas as outras pastas”, disse Hugo Mota.

 Prefeito 'Nego de Guri, Senador Raimundo Lira e Pres. da Câmara Valone Dias




 Visita nas Obras da Adutora do Pajeú em Brejinho-PE

Visita na Construção de Uma Escola com 12 Salas


Thércio Rocha

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial