segunda-feira, 5 de junho de 2017

Requerimento do vereador Valone Dias estende beneficio para outras categorias da saúde em Teixeira.


A Câmara de Teixeira aprovou na última quinta-feira (01), um requerimento, que estende o programa de melhoria do acesso e da qualidade da atenção básica - PMAQ para os funcionários de serviços gerais e administrativos que possam ser contemplado com o programa.

O presidente da Câmara e autor do requerimento, Valone Dias, no inicio da semana visitou os postos de saúde e ouviu as reivindicações das categorias, por isso, resolveu apresentar o requerimento. “Este requerimento vem beneficiar quem leva e faz saúde no município e nada mais justo de incentivo com prêmio de qualidade tendo como objetivo de melhorar os serviços de saúde”. Disse Valone.

Valone finalizou dizendo que o gabinete está sempre à disposição da população, “Nosso gabinete vem trabalhando muito e aproveito para agradecer o apoio dos colegas vereadores que entenderam da necessidade e importância deste requerimento, para abraçar todos que trabalham na saúde”. Declarou Valone Dias.

Contudo, Valone Dias disse ainda que o requerimento beneficia todas as categorias envolvidas em todos os programas com esse incentivo a população quem sai ganhando na qualidade e assistência no serviço pelo profissional.

ASCOM CÂMARA

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial