segunda-feira, 12 de junho de 2017

TEIXEIRA-PB: Jovem de 20 anos é preso e menor de 17 anos apreendido por furto de animal


Desta vez nem os animais escaparam. E o caso ganhou destaque na área policial na tarde desta segunda-feira,12. Por volta das 14h30min a guarnição da PM de Teixeira comandada pelo Sargento Anchieta foi solicitada por um homem de 21 anos para se dirigir ao sítio boa vista na zona rural do município.

Segundo as informações passadas pela vítima havia sido localizado um animal de sua propriedade que tinha sido furtado no dia anterior. Chegando ao local informado os policiais encontraram Sivanildo Gouveia dos Santos de 20 anos. Ao ser indagado o acusado disse que havia abatido uma conta referente a venda de uma espingarda a um menor conhecido como Zé Binha.

Dando continuidade a ação policial a PM se deslocou até a casa do menor infrator que disse ter sido o autor do furto junto a Sivanildo Vulgo “Magrão”. O adolescente de iniciais J.A.G.T de 17 anos havia recebido como paga pela participação no furto uma bicicleta.

O maior de 20 anos e o menor infrator de 17 foram conduzidos a delegacia de polícia civil na cidade. O menor acompanhado de sua genitora foi apresentado e o maior de idade preso.







Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial