quarta-feira, 14 de junho de 2017

Teixeira-PB: Menor é apreendido por lesão corporal


Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de ontem, terça-feira, 13/06 por lesão corporal, a ação foi comandada pelo Sargento Isidro que foi acionado por volta das 17h para irem a frente da escola Dr. Manoel Dantas. Segundo as primeiras informações no momento um adolescente havia sido ferido.

De imediato a guarnição chegou ao local e diante das informações colhidas o menor de iniciais C.E.S.P de 14 anos foi ferido por dois golpes de faca peixeira. O adolescente vitimado foi encaminhado inicialmente para o hospital Sancho Leite, depois conduzido para o Hospital Regional de Patos e posteriormente para um hospital na cidade de Campina Grande, mas não corre risco de morte.

Segundo testemunhas, os jovens tinham desavenças e um deles, W. M.A. de 16 anos, deferiu os golpes de arma branca. Diante das informações, rapidamente, a guarnição saiu em diligências e em menos de 10 minutos localizou o menor infrator. O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Teixeira, na presença do Conselho Tutelar, para os procedimentos legais cabíveis.

  
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial