quarta-feira, 7 de junho de 2017

Teixeirense é preso em Santa Cruz com veículo furtado


O teixeirense Luiz Carlos Gonsalves Campos, de 34 anos e uma mulher de nome Katia da Silva de 21 anos foram presos na noite de ontem, segunda-feira, 05 na cidade de Santa Cruz, por policiais militares da Gati. Eles estavam em posse de um carro roubado no estado da Paraíba.

De acordo com a PM, o carro havia sido roubado na cidade de Santa Teresinha-PB e seus proprietários conseguiram ir atrás do veículo, vindo pela PE-160, passando por Jataúba até chegar em Santa Cruz, onde foram capturados. Ainda de acordo com o policial, Luiz Carlos confessou o crime, afirmando que teria furtado o carro e trazendo o mesmo para Santa Cruz, onde o mesmo alegou que residia.

Diante dos fatos, a dupla foi levada até a delegacia. Um dos fatos que chamam a atenção é que muitos criminosos que residiriam em Santa Cruz têm feito crimes com mais frequência em cidades vizinhas, em especial municípios menores da Paraíba.
O homem de 34 anos é conhecido como "Panhã" na cidade de Teixeira e já teve inúmeras passagens pela policia do município.

Vitinho galdino com Blog do Ney Lima

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial