terça-feira, 11 de julho de 2017

Bandidos assaltam Bar do Cabeludo, em Matureia

Bandidos assaltam Bar do Cabeludo, em Matureia
Na noite de ontem, 10, em Matureia, o popular Geraldo Félix, conhecido por Cabeludo, proprietário de um bar, estava em seu estabelecimento, que funciona em sua própria residência, na Rua Tomás da Costa, no centro da cidade, quando dois homens chegaram numa moto, e um deles adentrou a casa e, de revólver na mão, anunciou o assalto.
Era por volta das 19:30 horas e, por ser uma segunda-feira e por estar frio, o bar estava vazio. Os poucos clientes já haviam ido embora.
Os bandidos levaram o celular do Cabeludo e da sua esposa Maria Soraia. O filho do casal, de 11 anos, se encontrava no banheiro e, ouvindo todo o movimento, ficou em silêncio dentro do banheiro, e de lá não saiu.
Segundo o Cabeludo um dos assaltantes ficou lá fora e o outro adentrou sua casa. “O que ficou do lado de fora não vi direito, mas deu pra ver que ele continuou de capacete, era branco, um pouco baixo e mais forte; e o que entrou era moreno, mais alto e magro. O que entrou tirou o capacete, mas não conseguimos olhar para ele direito porque nos ameaçava o tempo todo”, disse o Cabeludo.
Os assaltantes levaram todo o dinheiro do bar e reviraram o quarto à procura de mais, inclusive guarda-roupa, gavetas, bolsas, e foram pegando tudo que encontravam: cigarro, uísque, cachaça, pendrives, pulseira de ouro, cordão de prata, anel, carregadores de celular etc. “Fizeram o rapa e diziam para a gente ficar calado e que se a gente reagisse eles atiravam”, disse o Cabeludo.
Por fim os bandidos levaram o casal para o fundo da residência e, ao saírem, trancaram a porta por fora e deixaram a chave no chão.
O casal bateu na porta, de dentro pra fora, um menino ia passando e conseguiu encontrar a chave. Quando saiu o casal acionou a polícia e as diligências foram iniciadas. “Morei muito tempo em São Paulo e nunca passei por isso, daí passo uma situação dessa na pequena cidade de Matureia”, disse o Cabeludo.
O casal se encontrava muito nervoso na noite de ontem, amedrontados ainda com o que passou. “Não conseguimos dormir”, disse o Cabeludo na manhã dessa terça.
Moradores informaram que viram quando os dois elementos entraram de motocicleta na cidade e, segundo a polícia eles realizaram um assalto também na cidade de Teixeira e que possivelmente são da cidade de Patos. 
Fonte: Folha Patoense

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial