domingo, 2 de julho de 2017

Família inteira é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Teixeira


Quinze papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro foram apreendidos e uma família inteira presa no final da tarde deste domingo, 02, através de uma denuncia anônima feita para o COPOM da 4ª companhia de Polícia Militar de Teixeira.

Segundo as primeiras informações repassadas no ato da denuncia o solicitante pedia o deslocamento de uma guarnição da PM até à Rua Antônio da Costa para verificar um ponto de comercialização de drogas. Ao chegar o local os policiais encontram B. C.S.M de 15 anos residente em Brejinho e o menor E.L.S.L de 15 anos residente em São José do Egito-PE ingerindo bebidas alcoólicas na residência de Maria Elizabete Araújo Gomes de 36 anos.

Dando procedimento a PM fez uma busca em toda residência no qual inicialmente foi localizado 01 papelote de maconha.  Na ocasião um dos adolescentes de 15 anos fez o consumo de bebidas e havia comprado à referida droga. O outro menor infrator teria recebido uma quantia no valor de R$150 para que fosse comprado mais material ilícito na cidade de Brejinho-PE.

Foi encontrado ainda na residência um saco plástico contendo 15 papelotes de maconha envolvidos em papel alumínio. A operação foi comandada pelo Sargento Anchieta.

Os acusados Edson Araújo Costa vulgo “Loga” de 20 anos e seu irmão Elvis Araújo Costa “Guilim” de 18 anos, bem como sua mãe de 36 anos são bastante conhecidos das operações policiais. Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e agora ficarão a disposição da Justiça. 



 Teixeira em Foco

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial