domingo, 2 de julho de 2017

Moradores de Teixeira se revoltam com falta de dinheiro e caixas eletrônicos desligados na agência do BB


Falta de dinheiro e caixas eletrônicos desligados na agência do Banco do Brasil em Teixeira estão causando revolta dos moradores.

O jornalista, Thércio Rocha, disse que esta é a segunda vez que a agência deixa os clientes na ‘mão’. Ele garantiu que já denunciou o caso a superintendência, mas nada foi resolvido.

“Pela segunda vez o Banco deixa clientes na "Mão", caixas desligados e sem dinheiro, como já fiz minha parte e denunciei junto a superintendências e não foi resolvido, peço humildemente e peço o compartilhamento de todos”, explicou.

Outro popular teixeirense, Téo Silva, opinou que a denúncia deve ser estendida também a demora nos atendimentos na parte interna da agência. “Não devemos denunciar apenas a falta de dinheiro nos caixas como também, a demora no atendimento no interior do banco. Eu mesmo não lembro quantas vezes tive que ir ao Pernambuco fazer saque por conta desse problema aliás irresponsabilidade do(s) gestor(s) da AG. Falta de respeito com seus clientes em geral e especialmente com pessoas deficientes e idosos que passam por mais de uma hora esperando atendimento. Chegue logo Sicoob!

A moradora Magali Dantas se disse indignada, uma vez que a agência expõe cartazes informando que em caso de problemas, o cliente deve procurar agência mais próxima. No caso, os moradores devem se deslocar a Patos ou São José do Egito –PE.

“Sem contar que as filas ontem estavam enormes, com o Estado e os municípios pagando seus servidores, e só tinha dinheiro em três caixas, esperamos muito tempo para conseguir...Sem contar que nos normalmente, nos finais de semana, você chega na agência e todos os caixas estão "dirija-se a agência mais próxima", que é Patos ou São José do Egito/PE., Tamanho falta de respeito com os clientes...”, lamentou.

Nosso site deixa o espaço para que a gerência deixe seus esclarecimentos a população (redacao@patosverdade.com.br ou teixeiraemfoco1@gmail.com)

Fonte: Patos Verdade

Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial