sábado, 8 de julho de 2017

Mostrando coerência, escritor e analista político ressalta o desenvolvimento, crescimento e o trabalho em Teixeira-PB. Confira!




                A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol
Teixeira-PB: O desenvolvimento local na execução de suas políticas públicas
Tenho plena consciência de ser suspeito em falar, comentar e avaliar o avanço das Obras de Pavimentação em paralelepípedo nos Bairros das diversas ruas da nossa cidade. Mesmo que em outras oportunidades aponto as denominadas falhas de governo, não poderia me esquivar de questionar e fazer reflexão daquilo que é visível e todos enxergam a intensa transformação da aceleração das mencionadas construções em andamento. Deixe-me fora de quaisquer vinculações aos Setores responsáveis pelas políticas públicas da atual gestão, ou do aparelhamento institucional entre o Estado e a sociedade, na execução dos recursos aplicados nos serviços das Obras de Infraestrutura.
Tenho plena convicção, de que não podemos fazer vistas grossas das melhorias para a população, sem distinção de cor partidária. Porém, no âmbito do eficiente projeto de calçamentos, reconheço que o processo é dinâmico, no alcance de médio e longo prazo, que permite o bem da pessoa humana nas estruturas sociais. Nada melhor do que ser sincero e não distorcer o desempenho da força de trabalha, cooperando com a economia e a qualidade de vida da população. É meu Direito fundamental, o poder de auto-percepção dos planos e programas em prática, da alçada do poder, mas abrangente à população.
Como analista e crítico, cumpre-me enaltecer o ciclo do desenvolvimento por meio de políticas governamentais. Cabendo aos operadores terem responsabilidade e compromisso social, no cuidado com a qualidade das Obras e correta execução dos recursos públicos de Convênios Federais, destinados ao município de Teixeira-PB.
Por isso, na qualidade de teixeirense, meu principal argumento de entrar nesta esfera como sociedade, é chamar atenção dos materiais humanos disponíveis, que trabalha e que comanda, para que ajustem a participação de todos nesse significativo processo de formação de políticas públicas, que compõe a execução do amplo conjunto de tarefas, não só a cargo do governante na democratização do controle e fiscalização mais próxima do cidadão contribuinte, visando o crescimento e ajuste do princípio administrativo e político.
Nobre Jornalista Thércio Rocha, fiquei impressionado com trabalhadores tocando Obras de Calçamentos, neste sábado, entendi explicitar os impactos positivos das políticas publicas, bem como a reconhecida análise de informação sobre o conteúdo e resultados.
Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial