quinta-feira, 27 de julho de 2017

Policia Militar de Teixeira apreende menor suspeito de arrombamento em residencias


A Polícia Militar de Teixeira com guarnição comandada pelo Sargento Anchieta apreendeu na noite de ontem (26), um menor de 16 anos acusado arrombar residências na cidade.

Era por volta de quase meio dia quando uma senhora abordou a PM e relatou o arrombamento em sua residência. A PM entrou em diligências e já por volta das 21h chegou uma denúncia dizendo que havia uma movimentação de 3(três) pessoas suspeitas em uma moto próximo a residência da vítima, onde um morador revoltado, tentou abordá-los, momento em que 2(dois) adentraram num matagal e o outro evadiu-se no veículo.

De acordo com as características dadas pelas pessoas, repassadas pela denúncia, rapidamente os militares localizaram um menor de 16 anos, residente na Vila Feliz, em Teixeira. O mesmo confessou a autoria do delito.

O menor infrator, acompanhado pela genitora, e o material recuperado foram encaminhados até a Delegacia de Teixeira para procedimentos legais.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Um comentário:

  1. ESSA POSTAGEM ESTA ERRADA,NÃO RECUPERAMOS NOSSAS COISAS NÃO.ESPERAMOS RECUPERAR,SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO AVISE A PM.JOIAS,DUAS CARABINAS DE PRESSÃO,2 PERFUMES KAIAK,1 CASACO MASCULINO,UMA MOCHILA ESCOLAR PRETA ETC.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial