segunda-feira, 24 de julho de 2017

Umidade e ventos fortes podem ter provocado queda de uma árvore na Praça Cassiano Rodrigues, prefeitura já havia pedido a retirada.


Uma árvore da espécie "Eucalyptus sp" caiu na manhã de hoje (segunda-feira 24/07), na Praça Cassiano Rodrigues, no centro da cidade de Teixeira, a queda pode ter sido provocada pela umidade e ventos fortes. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente da prefeitura municipal, um pedido para retirada da mesma já havia sido protocolado no dia 17 de maio do corrente ano, junto ao ministério público, foi protocolado também um requerimento junto ao Corpo de Bombeiros no dia 12 de julho do corrente ano, solicitando apoio para a retirada da mesma.

Conforme a secretária do Meio Ambiente do Município, Key France, havia sido percebido que a árvore apresentava forte inclinação, sustentada apenas por raízes laterais e que era visível o risco de tombamento, o que veio a acontecer.
A prefeitura através da secretaria já havia também plantado oito mudas de ipês ao redor da praça, para substituir a que seria retirada.

A árvore caiu em cima do caminhão pipa da prefeitura, ninguém ficou ferido. Funcionários da prefeitura trabalharam na retirada da árvore.



Secom Teixeira


Imagens Redes Sociais

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial