terça-feira, 11 de julho de 2017

Vereador de Desterro é acusado de agredir cunhada

O vereador da cidade de Desterro-PB Evilásio Gonçalo das Neves Segundo (PSB), conhecido popularmente por “Evilasinho”, foi denunciado a polícia acusado de agredir a soco sua cunhada identificada como sendo Lubenubia de Oliveira Silva, de 38 anos, em uma festa realizada na cidade.
A violência teria acontecido no dia 9 de julho (domingo) e a vítima disse que o acusado desde a hora que começou a festa lhe caçoava, lhe xingando com gestos e sons dando a entender que ele a chamava de jumenta.
Lubenubia disse que estava em companhia de familiares e amigas, tirava fotos com as colegas e supostamente Evilasinho continuava com os insultos. Disse que o acusado colocou um copo em sua cabeça e ela para se defender disse que se ele a molhasse jogaria a bebida em sua direção.
Depois do bate-boca entre os dois o acusado teria supostamente agredido a vítima com três socos violentos na cabeça e rosto, ao ponto dela ficar desnorteada e quase perdido os sentidos.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e iniciado diligências a procura do agressor, mas ele teria se evadido do local tomando rumo ignorado.
O caso foi parar na delegacia de Teixeira e a vítima resolveu denunciar o suposto agressor. Ela disse que não sabe os motivos pelo qual Evilasinho vem lhe agredindo verbalmente, mas que as provocações são constantes.
O teixeiraemfoco.com deixa o espaço aberto para a defesa do vereador. Basta enviar nota pelo email teixeiraemfoco1@gmail.com.
Fonte: Portal Patos

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial