sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Escola José Elias de Amorim realiza Gincana Cultural em comemoração do dia dos estudantes.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Com o tema: “Conta um conto” sobre os contos de fadas a Escola José Elias de Amorim realizou durante todo o dia de ontem, quinta-feira, 10, a XV gincana cultural em comemoração ao dia do estudante.

O evento em sua décima quinta edição iniciou nas primeiras horas da manhã quando os alunos saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade com destino a escola que se encontra na Rua Dário Ramalho. Por lá fizeram apresentações culturais, responderam perguntas e respostas e acima de tudo se divertiram muito.

As provas culturais foram um destaque. As duas equipes recordaram temas e contos bastantes significativos. As equipes “Era uma vez...” e “Mundo encantado” deram um show de pesquisa nos seus enredos e de apresentação. 

Ao final de tudo o resultado consagrou a equipe vermelha “Mundo encantado” como a campeã desta edição de 2017. A quantidade de pontos foi mínima, com diferença apenas de 78 pontos.

A direção usou das redes sociais para fazer os agradecimentos necessários: “Em nome de todos os que fazem a Escola JEA, venho agradecer a todos os que direto ou indiretamente contribuiram para o sucesso da nossa gincana, Secretário de educação, João Batista Filho Leloinha, professores e funcionários, facilitadores e mediadores do Novo Mais Educação, alunos, pais de alunos, em especial a Helen, Roberta, Mayara, Michele, Vitinho Galdino, Jonathan, Watts, ao corpo julgador, em nome de Jacimone Leite, só apresentador Jornalista Edney Lisboa, e amigos que apadrinharam os nossos representantes de equipe, a vc Cassio Queiroz, que como sempre se empenha ao máximo, para que tudo saia perfeito, nosso muito obrigado por tudo, foi tudo muito lindo!” concluiu a diretora escola Célia Rocha.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial