domingo, 27 de agosto de 2017

45 km marcam trilha do I Pedala Teixeira. Ciclistas de toda a região comparecem e movimenta cidade neste domingo (27).


Adrenalina não faltou nos 45km de trilha do I pedala Teixeira realizado na manhã deste domingo , 27, na cidade de Teixeira. A primeira realização do evento reuniu ciclistas de toda a região e movimentou toda cidade.

Realizado pelo vale sertanejo o evento começou com a concentração que se deu na escola estadual Dr. Manoel Dantas no centro da cidade. A partida se deu por volta das 8h e o percusso foi dividido por três pontos, o maior deles foi de 45km. Um percusso marcado por muita tranquilidade e aventura nas serras e na natureza teixeirense, conforme afirmou a organização.

Atletas de toda a redondeza participaram do evento. Os ciclistas durante o percusso tiveram apoio dos bombeiros militares, bombeiros civis, e toda uma equipe de assistência técnica e médica. Não foi comprovado pela organização quaisquer atrapalho. 

O evento nesta sua primeira edição fez uma homenagem ao jovem Pedro Ewerton, um dos primeiros incentivadores da cidade para a prática do ciclismo. O jovem veio a falecer depois de uma enfermidade. Os seus familiares estiveram presentes durante toda a edição. A bicicleta e um banner foi exposto. Segundo Elton Márcio, um dos organizadores do evento o ciclismo de Teixeira deve muito ao jovem Pedro Ewerton e agradeceu pelo incentivo dos familiares ao jovem.

O evento foi parabenizado pelos ciclistas e segundo a organização saiu tudo conforme imaginado. As melhoras serão feitas nas próximas edições que devem acontecer nos próximos anos. 







PARA VER MAIS FOTOS: CLIQUE AQUI EM CIMA!

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Um comentário:

  1. Show. Muito bom esse Pedala Teixeira. Lindo, o lugar. Gostei muito.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial