sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Capitão Lima Filho recebe medalha pelos 20 anos na Polícia Militar da PB

                    
A solenidade de entrega de medalhas da Polícia Militar do Estado da Paraíba, aconteceu na manhã desta sexta-feira (25/08/2017), em frente ao 3º Batalhão de Patos, onde estavam presentes alguns autoridades e foram homenageados várias militares pelos bons serviços prestados a nossa Briosa.

O Comandante da 4ª Companhia, o Capitão Lima Filho, durante o tempo que está a frente desta Subunidade, em conjunto com o efetivo, realizou várias ações para coibir o crime e manter a ordem social em Teixeira e região. Entre as ações efetuadas nesse período, destacamos a prisão de vários indivíduos perigosos, entre eles assaltantes de banco, homicidas e traficantes. Inibição da comercialização de drogas e o afastamento de usuários da Praça Cassiano Rodrigues e de alguns pontos da cidade. Além do fechamento de várias "bocas de fumo", localização de lugares de desmanche de veículos, apreensões de armas de fogo e drogas, aumento de abordagens à veículos e pessoas, maior segurança no período do São João e João Pedro de nossa área, entre várias atividades que proporcionam bem-estar a população.

A medalha de 20 anos de relevantes serviços prestados foi concedida pelo Comandante de Geral da PMPB, por dever de justiça e reconhecimento.

4ª Companhia de Polícia de Teixeira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial