sábado, 19 de agosto de 2017

DESCASO- Buracos geram grande caos na PB 238 entre Desterro e Taperoá


A PB 238, estrada que liga as cidades de Desterro e Taperoá está em um verdadeiro estado caótico. O relato dos que trafegam na via é de constante buracos e de um descaso por parte do DER. O caso foi registrado por populares e pela equipe do Desterro 1.

O problema está justamente na qualidade do asfalto que poucos anos depois de ser feito já começou a apresentar problemas, mesmo com a operação tapa-buracos do Departamento de Estradas e Rodagens DER agindo na tentativa de evitar o alastramento dos buracos, o fator chuva faz com que a buraqueira renasça

Agora em 2017 não está sendo diferente, depois de mais um período de chuvas que nem foram tão grandes a estrada volta a apresentar os mesmos problemas.

Não precisa andar muito para encontrar motoristas que tem histórias de prejuízos durante o trajeto de Desterro a Taperoá ou de Taperoá a Desterro, são histórias que muitas vezes vão apenas do prejuízo material até a histórias de prejuízo de vida, fatalidades e acidentes que ocorrem e deixam mais que prejuízos. As principais causas são a quantidade de buracos que existem na Via.

Fonte: Desterro 1 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial