quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Desterro registra mais um à mão armada; é o terceiro em menos de três dias; Confira!


Na tarde desta quarta-feira 16/08/2017, mais um assalto tira a tranquilidade da cidade de Desterro no sertão da PB, esse foi o terceiro em três dias. 

Por volta das 15:10, dois homens de capacete e fortemente armados, com o que parece ser espiguardas calibre 12 de cano curto, chegaram a loja CD Power Informática e Celulares, eles invadiram, renderam os funcionários e mandaram encher as mochilas com produtos e dinheiro. 

Na ação eles quebraram uma das prateleiras e levaram, boa parte dos itens das nelas, óculos, relógios, armas de pressão, pendrives, celulares, dinheiro e muitos outros itens que não haviam sido contabilizados pelo lojista da cidade de Desterro até o fechamento dessa matéria. 
A Loja possui um sistema de filmagens e de seguraça e as imagens vão ser fornecidas a polícia para que os mesmos tomem uma atitude, apesar de ser muito difícil já que os bandidos estavam usando capacetes. 

Os dois estavam em uma moto Honda Fan, vermelha, fugiram segundo informações de populares no sentido pernambuco. 

Para Cleones Gonçalves (Pompa) dono da CD Power é uma insegurança que cresce a cada dia, e estamos a merce da bandidagem sem nenhuma proteção. 

Com esse já são 3 assaltos em menos de 3 dias: Na segunda teve a moto do pastor uma Honda Bros Vermelha, roubada, terça um Roubo de um Caminhoneiro no posto São Cristóvão e nessa Quarta foi a CD Power. 

Fonte: Desterro1.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial