quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Instituto Educacional Vera Cruz transforma Teixeira em Polo estudantil

Com a finalidade de oferecer melhorias à população de Teixeira, através da Educação, o prefeito constitucional, Edmilson Alves - Nego de Guri (PMDB), firmou parceria com o IEVC, para que a cidade possa sediar os cursos oferecidos pelo Instituto. Além dos teixeirenses, estudantes das cidades de Desterro, Cacimbas e Matureia, poderão assistir às aulas de nível técnico aos sábados, a partir do próximo mês de setembro, transformando assim, Teixeira em Polo estudantil da região serrana.
Após reunião com o Prefeito e o Secretário de Educação do município, João Batista Filho, o Diretor Geral do IEVC, Emanoel Costa, anunciou a novidade, agradecendo a Teixeira e cidades circunvizinhas, a confiança depositada no Instituto através da formação da parceria.
"Nós ficamos duplamente agradecidos pelo apoio que encontramos em Teixeira e a confiança depositada no Instituto Educacional Vera Cruz. Teremos uma ótima estrutura para os alunos de Teixeira e demais cidades que firmaram parceria conosco e vamos trazer o que há de melhor, através de qualidade e credibilidade de quem é pioneiro neste segmento educacional no Sertão paraibano", afirmou o diretor.
Emanoel também parabenizou o prefeito Nego de Guri, pela preocupação com a profissionalização de seus munícipes, visando assim, um futuro melhor para todos e mais crescimento para a cidade.
"Eu parabenizo a iniciativa do prefeito Nego de Guri, em trazer para a cidade de Teixeira esse benefício educacional. Teixeira, a partir do mês de setembro, passa a ser polo estudantil e, graças a preocupação do gestor com o bem-estar da população, jovens e adultos poderão se preparar melhor para o mercado de trabalho", concluiu Emanoel.
Instituto Educacional Vera Cruz 

3 comentários:

  1. Pólo Educacional? IEVC? Esperamos que a mencionada instituição de ensino a distância esteja apta a desenvolver satisfatoriamente os cursos que oferece. Por isso, é preciso ficar atento não apenas à infra-estrutura desta instituição, mas principalmente se ela está credenciada no MEC e se o corpo docente é capacitado.

    ResponderExcluir
  2. A "parceria" envolve a cessão gratuita de prédios públicos municipais ao IEVC? Vamos esperar que esta "parceria", efetivamente, traga algum benefício para a população teixeirense - tais quais, a oferta de bolsas de estudo para estudantes carentes, ou algum curso de atualização ou aperfeiçoamento a ser ministrado aos professores de nosso município.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial