quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ORGULHO- Padre natural de Teixeira defende tese de doutorado em filosofia.

O Padre Maurício Sandro de Lima Mota, do clero da diocese de Patos  obteve na segunda-feira, 28, o título de doutor em filosofia pela Universidade federal do Recife ao defender a tese com o título “Negação da verdade e comunismo hermenêutico: A dimensão política do pensamento de Gianni Vattimo”.
Maurício Sandro defendeu na área da concentração filosofia sob a orientação do professor Érico Andrade Marques de Oliveira. O doutorando cumpriu todos os requisitos regimentais para obtenção do grau de doutor em Filosofia.
A bancada examinadora foi composta por 05 membros do departamento de filosofia da universidade estadual do Vale do Aracaú.
Maurício Sandro de Lima Mota é teixeirense, filho de Maurício Guedes Diniz e a professora Maria da Salete de Lima Mota, estudou na escola estadual Dr. Manoel Dantas  as séries iniciais e concluiu o ensino fundamental na escola Sebastião Guedes da Silva.
Como vocacionado a padre ingressou no seminário São José em Patos em 1992. Cursou filosofia e teologia no seminário arquidiocesano da Paraíba em João Pessoa, fez mestrado em Roma na Itália. Em 2013 iniciou o doutorado em Recife-PE.
Padre Maurício como padre está a frente da Paróquia de Santa Luzia em Santa Luzia-PB. 




Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Um comentário:

  1. Parabéns ao Pe. Mauricio!
    P. S. o Padre é Vigário Paroquial de Santa Luzia. dizer que ele esta à frente da Paróquia dá a entender que ele é Pároco.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial