terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeitura de Teixeira e SEBRAE firmam parceria em adesão ao REDESIM-PB.


A Prefeitura municipal de Teixeira, através do prefeito Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’ que esteve em João Pessoa-PB para firmar parceria com o SEBRAE e garantir a adesão ao REDESIM, um sistema que permite a desburocratização de serviços públicos oferecidos às empresas. O REDESIM permite um canal único para processamento de dados, simplificando e aprimorando o registro e legalização de novos empreendimentos na cidade.

Para o prefeito de Teixeira, Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, essa adesão vai permitir mais rapidez ao contribuinte e à administração pública de modo geral. “É um avanço para nossa cidade e região, pois o empresário poderá fazer os serviços de regularização e alteração de suas empresas de maneira mais rápida e fácil”, destacou.

O presidente da Junta comercial do Estado da Paraíba – JUCEP, Aderaldo Gonçalves Junior, enfatizou a importância da adesão ao projeto, na busca de melhorias para os empreendedores da região e da parceria do SEBRAE, por meio da unidade de Políticas Públicas. “Estamos firmando essa parceria que certamente trará benefícios para o município de Teixeira. É um sistema que pretende dar mais mobilidade a legalidade da empresa. A unificação de todos os órgãos envolvidos nesse processo, é fundamental para o sucesso do empreendedor de modo geral”, finalizou.

A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) é um sistema que pretende desburocratizar o processo de legalização das empresas, facilitando a abertura, fechamento e alteração do registro mercantil. A ferramenta pretende integrar todos os órgãos envolvidos de maneira simplificada e mais acessível.

Assinatura do Termo de Adesão aconteceu em João Pessoa, no último dia 04 de agosto.



SECOM TEIXEIRA

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial