sábado, 12 de agosto de 2017

Supervisora Nely é homenageada e se despede dos seus trabalhos no SGS


A supervisora Maria Nely Nunes de Souza foi homenageada na noite de ontem, sexta-feira, 11, por um conjunto de professores, funcionários, alunos e membros da escola Sebastião Guedes da Silva. A supervisora trabalhou durante 28 anos e 5 meses na referida escola. Agora se afasta para descansar, após a aprovação da aposentadoria.

A homenagem consistiu na inauguração da praça/ jardim na referida escola. Agora a praça passa a chamar-se Maria Nely Nunes de Souza pelos seus relevantes trabalhos na instituição. 

Foi feita uma benção do local e feito também palavras de agradecimentos pelo secretário de educação do município o João Batista Filho, leloinha, a diretora escola Cleide Lucena, o jovem Samuel Lopes, representando os ex-alunos, João Paulo em nome dos alunos atuais, e do jovem amigo Vitinho Galdino.

Nely agradeceu e disse sair da escola de cabeça erguida, deixando seu nome sempre disponível. A supervisora disse ainda que não deixará a escola sozinha, sempre que preciso estará disponível. 

Para a diretora Cleide " Chegou agora o momento em que se conciliam alegria e tristeza. Alegria porque Nely se aposentou e terá o seu merecido descanso, uma nova etapa que trará muitas bênçãos. Tristeza pelo grande vazio, a profunda saudade que ela deixará em nossa equipe. Nely marcou profundamente cada um de nós, pela forma como sempre conseguiu aliar suas competências profissionais, com suas qualidades humanas. Sua prontidão em querer sempre elevar o nome do #SGS, suas palavras de força e incentivo ficarão guardadas eternamente em nosso coração.O seu exemplo permanecerá vivo em nossa escola, pois muitos querem seguir e imitar sua postura competente e suas atitudes generosas.Dividimos não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras.Obrigada Nely por tudo! Vou sentir saudades!"






Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial