terça-feira, 1 de agosto de 2017

Teixeira – PB: Câmara de Vereadores volta do recesso e realiza a primeira sessão ordinária do segundo período ordinário de 2017.


A Câmara Municipal de Teixeira realizou na tarde de ontem (28/07), no plenário Agamenon Rodrigues, a primeira sessão ordinária do segundo período ordinária do ano 2017. A reunião marca o reinicio dos trabalhos legislativos de 2017.

A reunião foi bastante concorrida e contou com a presença dos oito vereadores, faltando apenas o vereador Galego de Lô, motivo de saúde, autoridades, secretários municipais, do prefeito de Teixeira e da comunidade que lotou as galerias.

O presidente da Casa, vereador Valone Dias, recepcionou a todos lendo uma mensagem de boas vindas e pedindo o empenho de todos os seus pares na condução do legislativo municipal. “Esta Casa volta a ser palco das principais demandas da população teixeirense com projetos em prol da comunidade”. Pontuou o presidente.

Valone também agradeceu o apoio da mesa diretora, aos servidores e aos demais vereadores. “Desejo a Deus que possamos continuar nossa jornada com determinação e disposição para trabalharmos em defesa do povo macapaense”. Concluiu.

Durante o grande expediente, foram lidos várias indicações e requerimentos que visam à melhoria da qualidade de vida da população, que foram lidos e aprovados.

Executivo

O prefeito do município de Teixeira, Edmílson Alves, ‘Nego de Guri’ destacou a boa relação institucional estabelecida entre a Prefeitura Municipal de Teixeira e a Câmara Municipal. “Existe uma relação republicana e de respeito entre os dois poderes. Fui vereador aqui nesta casa de leis e hoje existe um clima de respeito e reciprocidade, mesmo com as cobranças, as fiscalizações e intervenções feitas pelos vereadores no cumprimento de seu papel”. Finalizou Nego de Guri.

Apoio

O presidente da Câmara Municipal, Valone Dias e o prefeito de Teixeira, ‘Nego de Guri’, pediram mais apoio do Governo do Estado, no sentido de formalizar parcerias com o município, para a realização de obras e serviços públicos que beneficiem a população.

Para os líderes, é imprescindível a participação do Governo do Estado na administração municipal. ”Vivemos um momento de fragilidade econômica no País e o nosso município apresar com o pagamento em dia e a economia estabilizada precisa de apoio do executivo estadual para avançar”. Finalizou Valone Dias.


ASCOM

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial