segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Teixeira – PB: Vereadores de ‘Situação’ e ‘Oposição’ visitaram Hospital Sancho Leite.


Os Vereadores foram recebidos pela diretora Jordânia e pelo secretário de saúde, Francisco Carlos.

Os vereadores Assis Catanduba, Galego de Lô, Almir Julião, Ederivaldo Macário, Elisson Queiroz e Nilda Lira estiveram no Hospital Sancho Leite. Eles foram recebidos pela diretora da unidade, Jordânia.

Durante a visita, os parlamentares conheceram as instalações do hospital, inclusive as salas de Cirurgia e Pré-parto onde o hospital espera por recursos e colocar a disposição da população. Os vereadores aproveitaram para esclarecer dúvidas sobre algumas reclamações que receberam da população.

A diretora repassou todas as informações necessárias, destacando o trabalho desenvolvido no hospital, o que foi reconhecido e parabenizado pelos vereadores.

As dificuldades enfrentadas, e, ainda, as conquistas obtidas pelo hospital, sendo reconhecido com referência no atendimento prestado na cidade, foram alguns dos assuntos discutidos pelos legisladores e a equipe do local.

Reivindicações
Os vereadores aproveitaram a visita para ouvir da diretora algumas melhorias necessárias, como por exemplo, a distribuição dos medicamentos e a realização e marcação mais rápidas dos exames. “Conhecemos, durante a visita, a realidade do hospital e queremos parabenizar todo o trabalho feito, pois o atendimento é digno de aplauso. Iremos encaminhar essas reivindicações à prefeitura para que os pacientes tenham maior conforto durante as consultas”, alegaram os parlamentares.

No hospital Sancho Leite já são realizados alguns exames: Hemograma Completo, Colesterol, Fezes, Urina entre outros.

Fiscalizar é uma das funções principais do vereador, e consiste no dever que o mesmo possui de acompanhar de perto as ações da administração pública e aplicação de recursos, sendo a visita ao Hospital Sancho Leite uma demonstração clara de como deve atuar o legislativo.

 Sala de Exames
 Sala de Cirurgia

Farmácia Básica


ASCOM CÂMARA

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial