domingo, 20 de agosto de 2017

Tenente-Coronel teixeirense recebe medalha Elisio Sobreira, honraria máxima da PMPB


O Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, natural de Teixeira-PB recebeu na tarde da última sexta-feira, 18, no centro de educação da PM, na cidade de João Pessoa, a maior honraria da Polícia Militar da Paraíba: a Medalha que leva o nome de seu patrono: Cel. PM Elísio Sobreira. A solenidade ocorreu em alusão ao aniversário do patrono da Polícia militar.

Na ocasião, o Comandante do 14ºBPM (SOUSA-PB), Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, recebeu a medalha das mãos do Ilustríssimo Subcomandante Geral da PMPB Cel. Almeida.

Tendo concluído os cursos de Bacharelado e Especialização Lato Sensu em Segurança Pública pela Academia Militar do Cabo Branco o Tenente possui também os cursos de: Inteligência pela Agência Brasileira de Inteligência- ABIN, Curso Avançado de Sobrevivência Policial e Estágio de Técnicas de Abordagem, entre outros.

A medalha de mérito Coronel PM Elísio Sobreira, foi instituída em agosto de 1993, através de Decreto nº 15.503, e vem condecorando autoridades militares e civis que tenham prestado relevantes serviços à Polícia Militar da Paraíba.

Varias autoridades civis e militares também receberam a referida honraria, que foi presidida pelo Governador do Estado, Ricardo Coutinho.

                                             Nenhum texto alternativo automático disponível.
                            A imagem pode conter: 3 pessoas, chapéu

ASCOM

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial