sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Bandidos agridem casal de idosos em Desterro e toma a moto dos aposentados e uma quantia em dinheiro

Segundo populares, o senhor José Ferreira teve a casa invadida por ladrões ainda não identificado na noite dessa quinta feira 31/08, onde na ocasião os criminosos roubaram uma motocicleta com características não divulgadas, agrediram o aposentado e a esposa dele e subtraíram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2000,00 (dois mil reais) que o casal havia recebido da venda de uns animais e estavam guardando para realizarem um tratamento de saúde.
Pessoas próximas disseram que os bandidos, além de roubarem o dinheiro e a moto, também teriam agredido verbal e fisicamente os idosos, sendo que o aposentado ficou bastante machucado, precisando de atendimento médico no posto de saúde da mesma cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum marginal havia sido localizado nem a moto encontrada nem o dinheiro recuperado.
Preocupado com a criminalidade na região e na intenção de dar uma resposta satisfatória a sociedade desterrense, o prefeito Valtécio de Almeida convidou o Capitão Lima Filho da 4ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira Paraíba para realizar uma audiência pública na tarde dessa sexta feira às 16 horas no Centro de Convivência do Idoso para debater a problemática e descobrirem medidas enérgicas que possam reduzir os índices de violência.
A pacata cidade de Desterro até então conhecida pelo seu povo acolhedor, bem como pela realização de grandes eventos esportivos, cultural, artísticos com sua gente de bem agora tem que conviver com a insegurança marcada por roubos, arrombamentos e atos de vandalismos. As autoridades fazem apelos e internautas estão mobilizados fazendo campanhas na internet para tentar sensibilizar os órgãos competentes para reforçar o policiamento.
Fonte - Olavo Silva 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial