sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Câmara de Teixeira entrega título de cidadania e voto de aplauso a OAB-PB



A Câmara Municipal de Teixeira entregou, durante sessão solene, na tarde desta quinta-feira (21), títulos de cidadania ao ex-presidente da Subseção da OAB de Patos, Alexandre Nunes, e ao atual presidente Paulo Cesar Medeiros;  e honraria ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, como reconhecimento a luta da OAB para viabilizar a elevação da Comarca da cidade de 1ª para 2ª Entrância. 


“A mudança de entrância reforça a presença do Judiciário, valoriza a advocacia e fortalece, sobretudo, a sociedade teixeirense. O reconhecimento ao trabalho de Paulo e a Alexandre pela municipalidade de Teixeira mostra que a OAB é uma entidade próxima a sociedade, que luta pela sociedade, que não fecha os olhos e nem fica em cima de muro. A OAB não está do lado A ou B e sim da sociedade. Não tem vieses políticos e ideológicos, mas defende apenas a Constituição e o respeito à cidadania”, declarou Paulo Maia.

Na oportunidade, também foi entregue voto de aplauso à OAB aprovado em homenagem ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto. 

Os títulos de cidadania a Alexandre e Paulo Medeiros foram apresentados pelos vereadores Elisson Queiroz, Almir Julião e Valone Dias, presidente da Câmara. 

O ex-presidente da Subseção de Patos, Alexandre Nunes, agradeceu à Câmara e a sociedade teixeirense pela honraria. “É o reconhecimento aos seis anos de trabalho como presidente da Subseção da OAB. Para nós é um sinal de orgulho, muita honra, ser filho de Patos e Teixeira. Dizem que o filho adotado é o mais gosta e quem sabe Teixeira não passa a ser a cidade mais amada por nós, como já é a partir de hoje. Fica o nosso muito obrigado a cidade, aos colegas advogados e a Câmara de vereadores”, afirmou. 




ASCOM


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial