quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Carro forte é recebido a balas entre Teixeira e Brejinho-PE. Houve confronto entre PM e bandidos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Uma tentativa de assalto a um carro forte da empresa Prosseguir foi registrado na tarde desta quarta-feira, 27, entre os municípios de Teixeira e Brejinho, mas, precisamente na divisa dos estados da PB e do PE. Homens fortemente armados aguardaram o veículo que foi recebido a balas próximo ao motel divisa.

Segundo as primeiras informações o condutor do carro forte não parou e empoeirou fuga buscando auxilio de reforço na Delegacia de Brejinho-PE. Os bandidos usavam uma D-20 branca e uma L 200, o bando fugiu pela estrada de barro que dá acesso ao povoado de Piedade em Itapetim.

Na fuga eles queimaram um carro no sítio Pimenteira, zona rural de Itapetim. Policiais do PE e PB cercaram o bando no sítio Cacimba Salgada, na zona rural de Itapetim e houve uma intensa troca de tiros. Dois policiais foram feridos gravemente e socorridos para hospitais da região.

As informações também dão conta de que bandidos também estão feridos e outros já foram presos. Ainda existe uma informação não confirmada de que dois bandidos foram mortos no confronto.
Os moradores da região estão em pânico e recolhidos em suas residências.
Vitinho Galdino com Repórter Sertão

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial