segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Conselho tutelar de Teixeira recebe visita do deputado federal Luiz Couto


Os cinco membros do conselho tutelar de Teixeira e convidados estiveram recebendo na tarde do último sábado 17, em suas dependências o deputado federal Luiz Couto. O deputado chegou ao município por volta das 15h cumprindo agenda em cidades circunvizinhas.




Acompanhado de assessores, Luiz Couto conheceu as dependências do conselho tutelar situado no completo administrativo e educacional Serafim Pereira de Souza, antiga maternidade e participou de uma conversa com os conselheiros Yago Lucena Gomes, presidente, Luan Araújo, Edwilson Alexandre, Emerson Dionísio e Josileudo Alves.

O presidente do conselho tutelar de Teixeira o jovem Yago Lucena em nome de todos os membros fez a entrega de um documento pedindo ao deputado um empenho para que a sede de Teixeira recebe-se o kit que consiste num veículo, num bebedouro, num refrigerador, computadores e impressora.

O deputado Luiz Couto falou sobre a importância do trabalho do conselho tutelar, afirmando este que o de Teixeira já tinha sua marca, pois já ouvira falar nas cidades circunvizinhas. O encontro serviu para que os conselheiros tutelares contassem sua experiência e pedissem apoio no desejo de ter o kit.

Mesmo tendo sido um encontro rápido, o momento serviu para que os conselheiros fiquem mais tranquilos quanto a questão do kit, pois o deputado se comprometeu em inserir o munícipio na nova emenda destinada entre 2017-2018.

Para Yago Lucena, presidente do conselho o momento foi realmente oportuno para tentar conseguir uma luta de anos que é a conquista do kit e de exemplares de documentos para continuação do trabalho.




Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial