sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira tem contas aprovadas pelo TCE

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé


Em sessão realizada ontem (20/09), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou as contas exercício 2016 do ex-presidente do Poder Legislativo de Teixeira, Ederivaldo Macário, conhecido por “Dera”.

O vereador, “Dera” ressaltou que com essa última aprovação coroou sua Gestão como Presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira, cuja administração buscou cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Dera” disse que sempre buscou a legalidade e a transparência na sua gestão, e por isso, recebeu com tranquilidade o julgamento do exercício de 2016 por unanimidade por parte da egrégia corte do TCE.

"Obrigado senhor por mais uma conta aprovada pelo Tribunal de Contas do ano de 2016, enquanto fui presidente da Câmara de Teixeira, gestão 2013-2016, TODAS APROVADAS, assumi o compromisso de administrar a Câmara de Vereadores, só tenho a agradecer aos colegas que participaram da Mesa Diretora, aos funcionários que juntamente se empenharam nas suas funções e, principalmente a assessoria técnica da Câmara que pôde também me orientar quanto ao melhor caminho a seguir. Agradeço em especial a minha família por me dá a força necessária para superar todos os obstáculos, aos colegas vereadores que a mim confiaram esse ofício e a povo de Teixeira que me oportunizou o mandato. Finalizou o ex-presidente ‘Dera’.

ASCOM

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial