quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Helicóptero sobrevoa Desterro na tentativa de localizar acusados de tentarem assaltar agência do Sicoob em Itapetim

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A Polícia Militar do estado Pernambuco e da Paraíba desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 13, após a tentativa de assalto à agência do sicoob em Itapetim-PE, luta na tentativa de localizar os possíveis acusados da tentativa. 

A Ação aconteceu quando seis homens fortemente armados em um veículo fiat, modelo Strada, de cor prata, tentaram assaltar o banco por volta das 08h30. Houve troca de tiros com um segurança que ficou gravemente ferido. Ele foi baleado com tiros no tórax e foi levado ao Hospital Regional de Patos.

Informações dão conta que o segurança era natural da cidade de Patos, no sertão paraibano e foi identificado como sendo José Braz Lopes de 60 anos que faleceu antes mesmo de chegar ao hospital. 

Segundo informações, profissional dedicado e empresário exemplar. Desde o assalto que culminou com a morte do segurança José Braz, as Policias Miitares dos dois estados Pernambuco e Paraíba fazem buscas intensas.

Ainda durante as perseguições a Policia encontrou um veículo que foi incendiado, na estrada PE 263 entre Itapetim PE e São Vicente-PE cerca de 30 km entre uma cidade e outra.

A Polícia Militar da Paraíba foi acionada. Nada foi levado pelos criminosos. Uma caminhonete também foi deixada pelo caminho. 

O município de Desterro foi sobrevoado ainda na manhã desta quarta-feira. Por ser a cidade próxima as PM's acreditam que tenha servido como rota de fuga.


21744729_1228414657264430_1030118132_n

                        A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre

Fotos: Redes sociais
Vitinho Galdino com informações do Desterro 1 e do Blog do Marcello Patriota

Um comentário:

  1. Excelente Matéria. Parabéns aos portais Desterro 1, Marcelo Patriota e é cloro, o nobre repórter Vitinho Galdino pela agilidade. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial