quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Homem não se suicidou e sim foi assassinado em Desterro. PM prende acusados que confessam crime. Ouça!


Um homem foi encontrado sem vida com um fio pendurado no pescoço no interior de sua residência localizada no bairro São Cristóvão na cidade de Desterro, na manhã da última segunda-feira, 18. 

Como foi encontrado com um fio pendurado ao pescoço todos os sinais levavam a crer que o homem conhecido como Naide de idade não informada, havia retirado a sua vida.

Até aí o fato estaria elucidado, contudo através de uma denuncia anônima registrada pelo COPOM a polícia identificou uma nova versão que chegou desta vez a elucidação do ocorrido.

Como a PM estava em diligências pela morte de um aposentado de 63 anos ocorrido na noite anterior, 19/09, após receber as informações de que dois homens estariam vagando na zona rural de Desterro. 

Acionada os policiais da cidade pernambucana de Itapetim também entrou em diligências para localizar estes suspeitos. Ao chegarem na cidade Jorge dos Santos Silva, vulgo birica de idade não revelada e Nelson Soares conhecido como charrete de 21 anos foram identificados e conduzidos a delegacia de polícia civil de Teixeira.

Ao serem indagados pelo comandante da 4ª companhia de polícia, o Cap. Lima Filho os homens negaram participação no crime do idoso na zona rural de Teixeira, contudo confessaram participação no suposto suicídio na cidade de Desterro. 

Birica e Charrete explicaram dizendo que estavam consumindo bebida alcoólica junto com a vítima, eles vinheram a  se desentender e iniciaram uma briga, momento em que Naide foi atingido com um golpe na região do pescoço vindo a desmaiar. Como a vítima apagou, os acusados pensaram que Naide havia morrido e conduziram ele para sua casa onde enforcaram a vítima com fios elétricos e  camuflaram toda situação, dando a entender que o homem havia se matado.

Os acusados confessaram o crime. Confira!




Sonoras: Vitinho Galdino/ Rádio Teixeira FM

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial