sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ministério do Meio Ambiente atende solicitação de Hugo Motta e Parque da Serra do Teixeira pode ser criado

Resultado de imagem para serra do teixeira

O Ministério do Meio Ambiente, em resposta a solicitação do deputado federal Hugo Motta, afirmou que a área destinada à criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira está apta à receber investimentos.
A Coordenação de Criação de Unidades de Conservação Ambiental do Instituo Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade afirmou que, após vistoria, a área está bem preservada. "É um momento de unirmos forças para concretizar esse sonho. A área mantém a vocação para criação de área de conservação de proteção integral", disse o deputado Hugo Motta.
Hugo Motta afirmou ainda que o diálogo com as Prefeituras, com o intuito de esclarecer dúvidas, está marcado para o próximo mês de Outubro. "Além disso teremos a consulta pública, que será realizada também em outubro ou em Novembro e o interesse do Governo do Estado na criação do Parque", relatou.
No ofício, o Ministério do Meio Ambiente solicita apoio ao deputado Hugo Motta para que os investimento cheguem. "Vamos destinar emendas parlamentares para que se crie condições de viabilidade para o projeto, já que não há previsão orçamentária por parte do Ministério do Planejamento para o ano de 2018", enfatizou.
ASCOM

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial