quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PilateStudio completa 04 anos em Teixeira


Em setembro de 2013, Dr. Lílian Alburqueque, abria na saída para Patos no finalzinho da cidade de Teixeira, o PilateStudio.

Durante esses 04 anos, a profissional, oferece os métodos mais consagrados do Brasil, Dr. Lílian reuniu uma equipe para oferecer um trabalho de qualidade inédito na cidade.

Eles não poupam esforços para oferecer aos clientes os equipamentos mais avançados e desenvolver um trabalho que atue no corpo e na mente de forma integrada. A filosofia do método se baseia em exercícios suaves, porém eficazes que buscam o condicionamento físico, alongamento e fortalecimento muscular com foco no alinhamento corporal.

Dr. Lílian, afirma que o Pilates tem sido praticado por milhões de pessoas em todo o mundo por ser considerado um exercício completo e que traz diversos benefícios à estética e à saúde do praticante. Cada vez mais frequentemente, o Pilates tem sido indicado por médicos na prevenção, auxílio e combate de diversos problemas de saúde, como dores de cabeça e nas costas, mal de Parkinson, fibromialgia e escoliose. O método atende tanto às pessoas que procuram treinamento esportivo quanto às que precisam de reabilitação.

Os PilateStudio hoje oferece das 7 às 11 pela manhã ou das 14 ás 19h as aulas que são sempre feitas em grupos  A preocupação da fundadora de sempre evoluir é constatada no investimento constante de aperfeiçoamentos e pesquisas de exercícios voltados para pessoas que necessitam de cuidados diferenciados, como gestantes, idosos, portadores de necessidades especiais e clientes que passam por todo tipo de reabilitação.

Neste mês em que o PilateStudio comemora seus 04 anos, Dr. Lílian aproveitando a comemoração inaugurou uma nova sede do pilateStudio. Uma sala renovada para novos clientes e para os antigos que se tornaram fiéis e acostumados com o carinho e atenção com que são tratados. 

O pilateStudio ainda oferece serviços como pilates, físico convencional, limpeza de pele, massagem relaxante, acupuntura, balé e treinamento funcional. A PilateStudio atende a todos os públicos sem restrições de idade. Qualquer dúvida entrar em contato pelos telefones: 99621-4153 que é whattsapp e o 99110-8514. O pilatestudio localiza-se na saída para Patos e atende atualmente cerca de mais de 20 pessoas. 










Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial