sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Prefeito de Teixeira e vereadores participam de audiência pública com MP e prefeitos do Pernambuco para discutir sobre paralisação da obra da adutora do Pajeú

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O prefeito municipal de Teixeira Nego de Guri e os vereadores João de Romualdo, Nilda Lira, Valone Dias, presidente da câmara municipal e o vereador Azedo de Poços estiveram participando de uma audiência pública na manhã de ontem na cidade de brejinho-PE para discutir sobre a paralisação da obra da adutora do Pajeú.

O encontro reuniu prefeitos das cidades do Pernambuco: Tania Maria (Brejinho), José Patriota (Afogados da Ingazeira), Sebastião Dias (Tabira), Sávio Torres (Tuparetama), Zeinha (Iguaracy), Djalma (Solidão), Adelmo Moura (Itapetim), Lino Morais (Ingazeira), Tião de Gaudêncio (Quixaba), Vaninho de Danda (Santa Teresinha) e prefeitos do estado da Paraíba: Zé Pereira (Maturéia), Léo (Cacimbas), Jurandir (Taperoá), Nego de Guri (Teixeira), Vice-Prefeita Lurdes Dantas (São José dos Cordeiros), Dadá (Imaculada), além dos promotores de justiça: Dr. Lúcio Luiz de Almeida e a Dra. Lorena de Medeiros Santos.

A reunião teve como objetivo definir uma estratégia e metas objetivas para buscar e garantir os recursos que estão na ordem de R$ 60.000.000, 00 (sessenta milhões de reais), para continuação da obra da Adutora Pajeú.


Na reunião foi feita uma lista de deputados federais e senadores, independente de partido (situação e oposição), apoiados por prefeitos e vereadores, a serem reunidos em Brasília durante os dias 26 e 27 de setembro em uma bancada em prol da execução da obra da Adutora Pajeú.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas


Prefeito de Teixeira avalia encontro:

Vídeo: Blog do Finfa

Vitinho Galdino com informações do Pajeú Online

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial