terça-feira, 26 de setembro de 2017

Prefeitos da serra do Teixeira e do Pernambuco se encontram com ministro da integração e devem ter audiência com presidente Michel Temer

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Os prefeitos da região da serra do Teixeira e representantes do vizinho estado Pernambuco estão reunidos em Brasília para pedir o empenho nas obras da adutora do Pajeú.  O encontro que teve inicio na manhã de hoje terça-feira, 26 reuniu o ministro da integração nacional Hélder Barbalho e a bancada paraibana de deputados e de senadores.

Entre os deputados paraibanos presentes estiveram participando da reunião o deputado federal Hugo Motta, Rômulo Gouveia, Veneziano Vital do Rêgo e Wilson Filho além do senador Raimundo Lira e de membros do conselho nacional do municípios.

O ministro da integração nacional comprometeu-se em atender os pontos discutidos na reunião. Após o encontro o senador Raimundo Lira entrou em contato com o presidente da república Michel Temer solicitando uma audiência com os 100 representantes do estado da Paraíba.

Ficou combinado que as 15h do dia 03 de outubro o presidente receberá os prefeitos no palácio do planalto. 

A reunião servirá para que o presidente Michel Temer receba dos prefeitos uma pauta de reivindicações, fruto da caravana que os gestores farão a Brasília nesta data, além de discutir a aprovação emergencial da PEC 29/2017, de autoria do Senador Raimundo Lira, que cria um adicional de 1% do Fundo de Participação dos Municípios – FPM para todos os Municípios brasileiros, no mês de setembro, a exemplo do que já ocorre nos meses de junho e dezembro.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre


Fotos: Ardiles Reis

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial