sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Recém-nascido é abandonado em fossa, mas, resgatado por moradores


Um recém-nascido foi encontrado em uma fossa na manhã desta sexta-feira, 1°, na Saída para o Sítio Carneira, em Junco do Seridó. O bebê foi localizado por um casal que de imediato acionou a Polícia Militar. 

A mulher, Elizângela, disse que encontrou o recém-nascido ao ouvir o seu choro. Ele estava entre duas pedras sobre o corpo e que estava de bruços. 

A guarnição da PM composta pelo Cabo Barboza e o Soldado Nikaelisson foram até o local e ao verificar a situação iniciou buscas na cidade para tentar localizar a mãe do bebê.

“Chegando no local nos deparamos já com uma senhora conhecida por Elizângela que com a ajuda do senhor Damião teria resgato o recém-nascido daquele local e no exato momento foi conduzido na ambulância ao hospital local onde está recebendo os cuidados médicos”, explicou o Cabo Barboza.

A mãe do bebê foi localizada e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para esclarecer sobre o abandono de incapaz.

O delegado Rônis Feitosa explicou que a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz e tentativa de infanticídio e ficará detida à disposição da justiça.

Segundo informações da mulher repassadas ao delegado, em fevereiro, quando ela engravidou, o pai da criança não quis assumir filho o que causou desgosto na mulher. "No caso, ela deixou ele (bebê) numa situação muito vulnerável, em local ermo e com risco grande da criança morrer", explicou.

Fonte - Patos Verdade

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial