quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Boca de fumo é estourada em Desterro. Homem é preso e menor de idade apreendido



Uma boca de fumo foi estourada na tarde de ontem, quarta-feira, 18 na cidade de Desterro. A guarnição comandada pelo Sub Tenente Aldo ao realizar rondas na Ruas João Martins Duarte, depara-se com dois indivíduos em atitude suspeita, e logo, realizam uma abordagem. Com o adolescente L. T. E de 16 anos foram apreendidas 03 papelotes de maconha.

Ao ser indagado sobre a origem do material, o mesmo confirmou ter recebido a droga para vender de Vinícios Ferreira Gomes de 21 anos. Este ao ser interrogado, afirmou que o resto da droga e do dinheiro estava na sua casa no Bairro São Cristóvão.

O acusado Vinícius já respondeu por vários delitos, entre eles roubo, assalto a farmácia e uso de arma de fogo. Na casa do sujeito foram encontrados 5 aparelhos celulares, 1 câmara fotográfica, 1 par de luvas, material para embrulho drogas, 3 chaves de motocicletas, a quantia de 52 (cinquenta e dois) reais, entre outros materiais. 

O material aprendido e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Teixeira para procedimentos. O menor também foi conduzido a DP com a presença dos conselheiros tutelares.

                        

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial