quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Desterrense vira empresária e vai a rede nacional contar sua história de sucesso


Ângela Maria dos Santos, 35 anos, casada, professora, moradora da cidade de Desterro – PB, há 5 anos resolveu virar empreendedora, passando a vender jóias no ano de 2012. 

Agora em outubro de 2017 a rede globo de televisão convidou Ângela para ir contar sua história no programa encontro com Fátima Bernardes. A desterrense contou a sua história em entrevista cedida à rede de TV falando do seu sucesso como vendedora. 

Embaixo de sol e chuva durante esses 5 anos ela fez essa correria para gerar renda extra para pagar dívidas, ter uma melhor qualidade de vida e realizar seus sonhos de casa e carro, e é claro a independência financeira. 

Ela nos primeiros 6 meses de venda foi premiada pelo sucesso de venda na região do sertão paraibano, durante os outros anos ela sempre estava entre as 10 melhores vendedores na Paraíba, quando em 2016 ela foi campeã de vendas no estado. 

A história de empreendedorismo de Ângela foi enviou para a redação do programa de Fátima Bernardes em São Paulo,foi enviada por uma empresa da cidade de Patos.

Ângela foi aos estúdios da globo para gravar, junto com mais duas vendedoras, uma de São Paulo e outra de Brasília – DF. A vendedora de Desterro foi a única que representou a região nordeste.

                  


Fonte: Desterro 1

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial