quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Dupla é presa após invadir zona rural de São José do Bonfim


Dois homens foram presos na noite desta terça-feira, 03, na Zona Rural de São José do Bonfim, após invadir o Sítio São Bento, naquele município, e roubar a residência de uma senhora.

Segundo informou o tenente Bonfim, a dupla, Daniel Silva Miquelino e Romildo Alves Brito de Sousa, 20 anos, amarrou os moradores da casa e subtraiu dois mil reais. 
 
Quando o filho da vítima chegou ao local, um dos acusados efetuou um disparo de arma de fogo contra o homem que não teve a identidade revelada acertando o braço dele.

O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e não corre risco de morte.

“Juntamente com a guarnição de São José do Bonfim e a de Mãe d’água nós conseguimos capturar esses dois indivíduos depois de diligências”, explicou o tenente.

A dupla foi presa no Sítio São Bento e depois levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos.

A dupla confessou que a arma utilizada no crime e o dinheiro roubado foram escondidos dentro do mato, mas, negam que tenham praticado o roubo. A vítima reconheceu os dois como autores do crime. Segundo informações repassadas pelas vítimas à polícia, os acusados frequentam a casa dos moradores do Sítio e sabiam que havia dinheiro lá dentro.

"O rapaz que foi baleado conhece os dois, é amigo dos dois. Quando chegamos eles estavam dento do mato dizendo que estavam caçando, mas, não tinha nenhuma balinheira com eles", contou o militar.

Até o fechamento desta matéria, dinheiro e arma não tinham sido localizados.

Acilene Candeia/ Patos Verdade

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial