segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Escola Dr Manoel Dantas realiza III gincana cultural com tema: "Valorizando o que é nosso através da leitura"


A escola estadual Dr. Manoel Dantas realizou na última sexta-feira, 06 a culminância do seu projeto de intervenção. O evento foi feito através da III edição da gincana cultural que trabalhou o tema: "Valorizando o que é nosso através da leitura".

O tema foi desenvolvido pelos alunos durante a tarde da sexta na casa de shows e eventos ollympu's hall no centro da cidade com danças, peças e outros elementos culturais.

Em sua III edição o evento falava sobre a valorização dos escritores e poetas de nossa cidade. A direção da escola priorizou que fosse lembrado e valorizado os amantes da leitura, como forma também de dar destaque para que os alunos aprendam brincando a gostar da leitura.

Para a diretora Janine Leite o evento foi realmente de muito sucesso. "Estamos agradecidos, ficamos muito felizes pelo desenvolvimento dos alunos em nossa gincana. Pensávamos em uma coisa, os alunos fizeram dez vez melhor. Espero que como estes vários outros possam acontecer." Frisou a diretora.

A equipe "Príncipes da sabedoria" foi a grande vencedora do evento. A equipe rosa deu um verdadeiro show de desenvolvimento das atividades.















Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco




0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial