terça-feira, 31 de outubro de 2017

Nota da 4ª companhia de PM de Teixeira. Veja!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nesta terça-feira, 31,, chegou ao conhecimento do comandante da 4ª Companhia, o Capitão Lima Filho, que um cidadão divulgou alguns fatos agressivos nas redes sociais, falando que este comando, além do Sargento Anchieta e do Cabo Salomão, estariam recebendo propina da prefeitura de Teixeira. Informamos que já estão sendo tomadas as medidas judiciais cabíveis ao caso.
Os policiais citados são militares de conduta ilibada, conhecidos por seu trabalho integral ao serviço na área serrana. Os mesmos atuam sem medir esforços contra a criminalidade, mesmo diante da atual conjuntura social. Não escolhem dia ou hora para servir a população, e sempre alcançam êxito em suas ações. Em nossa região, realizaram a prisão de vários bandidos perigosos, entre eles assaltantes de banco, homicidas, traficantes, além de várias apreensões de veículos roubados, drogas e armas, inclusive, até fuzil calibre 762 já foi encontrado em abordagens. Estes infortúnios que ameaçam a paz e a segurança da população teixeirense e região, são combatidos corajosamente pelos policiais citados e por todos os integrantes da 4ª Companhia, no comando do Capitão Lima Filho.
Diante dos fatos, não será calada qualquer forma de denegrir a imagem e a honra de nossos integrantes, e mais uma vez reiteramos que tais ações serão levadas a justiça para que sejam tomadas as devidas providencias legais.
4ª Cia de Polícia

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial